terça-feira, 30 de setembro de 2008

Peter e Lali estão mesmo namorando?



Sim, li uma reportagem semana passada que Peter diz ter algo com Lali. Não tenho mais acesso à essa reportagem, mas posso afirmar que fontes indicam que sim.

Na reportagem Peter não quiz adimitir que eles estão mesmo namorando, mas ele afirma que tem algo do tipo. Traduzindo eles estão ficando. Bom, quem acha isso um desastre cruze os dedos porque com tanto ida e volta acho que esse relacionamento não passa de uma simples paixão. Ele confessa que a acha linda.Eles são uns fofos não são?

Um paparazi de Casi Angeles diz que viu os dois digamos... aos amassos. No final de semana retrazado, os protagonistas de Casi Angeles foram festejar o sucesso da novela e eles foram vistos aos BEIJOS. Na revista, dizia que eles não se disgrudavam e ficavam o tempo todo dizendo palavras quentes no ouvido um do outro, É O AMOR!!!

Na reportagem, ele comenta também sobre o que uma garota precisa para o encantar, confessa que ela tem que ser linda e tem que saber conversar, ele diz que mesmo sendo linda mas não falando nada o relacionamento não vai durar. Comenta que irá ao Brasil para a sua festa de formatura na Bahia e também fala que já sabe que o sucesso de Casi Angeles já se manifestou pelo Brasil, que já há pessoas fã da novela.



OBS: Não posso confirmar, mas blogs de fãs de Casi Angeles, afirmam que Lali está grávida de Peter, mas não creio que seja verdade, afinal de contas, ela é muito nova ainda, vamos combinar, né? Quando tiver informações mais seguras eu posto aqui para vocês.

Um comentário:

Valeskacaroline disse...

lindo eles formam uma par perfeito
qm diria q o amor dos dois saiu da telinha e virou vida real
amei amos vcs dois Peter y Lali eternamente no meu coração ]
e eu naum acho q ela esteja gravida dele pois ela é muito nova ela tem apenas 16 anos tabom ela vai fazer 17 mais ainda sim ela é muito nova
mais eu i amar ver o filinho dos dois